Você recebeu um documento no sistema que tem o mesmo assunto e o mesmo interessado que outro documento composto? 

Ícone de Olho

Confira o que fazer nesses casos:

Ícone de Ícone de vários documentos

Incorporar dois documentos

Incorpore dois documentos já assinados ou autenticados no sistema por meio da funcionalidade “Juntar”, quando ambos tratarem do mesmo assunto e tiverem o(s) mesmo(s) interessado(s).

Ícone de Lápis

Em que situações dois documentos precisam ser incorporados? 

Ícone de Ícone de um sinal de checado

Quando é recebido memorando da autoridade competente solicitando abertura de processo de contratação ou de aquisição.

Ícone de Ícone de um sinal de checado

Quando é recebida captura de ofício do Ministério Público com uma “obrigação de fazer” ao órgão que demanda abrir um expediente.

Ícone de Checado

      

Quando é recebida captura de publicação do D.O. com a nomeação de um agente público para abrir um prontuário.

incorporar expedientes a processos

Ícone de Cadeado e documento

Um exemplo é o expediente de atendimento incorporado a um processo já criado no sistema.

Ícone de Ícone de um círculo com o número 1

Caso o documento composto ainda não tenha sido produzido, crie e assine sua folha líder, utilizando a funcionalidade “Criar Novo”.

Ícone de Caneta

Antes de fazer a incorporação, copie o número de identificação do documento composto. 

Ícone de Ícone de um círculo com o número
							2

Abra o documento recebido ou produzido a ser incorporado, clicando em “Juntar”.

Ícone de Lente

Use o número que copiou para localizar o documento composto e finalizar a incorporação.

Pronto! Os dois documentos estão reunidos.

Quer saber mais sobre a funcionalidade “Juntar”? Consulte o tutorial.